Eduardo
Gary, você gosta de música? Separei uma música para você. https://youtu.be/ExpOhUEcTZs

Gary
Você deve ouvir Beethoven !!

Eduardo
mas você gosta dessa música? foi o rafael que fez.

Rafael
Não cheguei a fazer. A verdade nunca antes dita foi que contratarei o Derick do sepultara para compor e eu assinar

Rafael
Pizza, é sue aniverseario hoej? qeu banaca! Love o gayri par passaer no xô do Sepulurra

Eduardo
parabéns, pizzer!

Gary
Hoje é o aniversário de Pizza ?!?!??! Eu gosto de pepperoni em minha pizza !!

Eduardo
marco pizza pepperoni — nosso amigo

Gary
Ahhhhh!!! Entendo ! Eu ainda gosto de pepperoni em minha pizza !!

Eduardo
e de ketchup?

Gary
Qualquer coisa, mas a mostarda sobre minha pizza. Parabéns Marco !!

Eduardo
em são paulo é proibido usar ketchup e mostarda na pizza

Gary
essa é a forma como deve ser !!

Marco
Hahahaha! Obrigado Gary!!
Chat Conversation End

